Thursday 22 December 2011

Kleberzito...

Pois é... há quase 2 anos tentaram contratar o Kléber Guerreiro e ele fez-lhes um pirete.

Depois lá foram atrás deste, fizeram esquemas que só no Portugal Korrupto é que funcionam, sem que ninguém vá para a prisão, e convenceram o puto que era o novo Van Basten.

Agora o puto anda desiludido, diz que contava ter mais golos e que vai voltar a jogar o seu futebol. LOLOLOLOLOLOL

Este gajo que no Marítimo fez 39 jogos e só marcou 15 golos, vem dizer que esperava mais? Tiveste uns quantos golos oferecidos para inflar a contabilidade. Mas mostrastes a BELA MERDA que és. Os gajos da CBF chamaram-te só para que foder os da FPF e não acabares por seguir o caminho do Levezinho, do Deco e do Pepe.

Não vales uma azeitona puto... Tanta merda com o Marítimo e no final não vales nada.

P.S.: E eu a pensar que se aproximava o Natal... mas ao ler um texto do Kagão Korrupto até à morte!  fiquei com a sensação que afinal é o Carnaval. Esperem... entre várias balelas destaco "ambos são baluartes na luta contra o centralismo" (esse bicho do Centralismo é um malvado, que o digam os de Vila Real, de Bragança, Barcelos, etc... que vivem com o centralismo Portuense no Norte), "Na frente, Hulk é o nosso Messi" (iguazinhos...em tudo!!!), "Compram-se dois jogadores, Djaniny e Rúben Brígido e resolve-se o problema. Mas o Leiria é o próximo adversário do Benfica para a Liga Zon Sagres?" (agora se entende por que é que os jornais dizem que estes 2 vão para o Benfica... deve ser mesmo para estes pategos mandarem estas bocarras, esquecendo que o Varela esteve uma época no Estrela a ser pago pelo FeKePorko), etc... etc... um verdadeiro carnaval de idiotices korruptas!!!

No comments:

Post a Comment