Thursday 15 December 2011

Garay quê????

O paskim dos Porkos Korruptos lançou hoje uma "notícia" em que afirma que o Benfica deve dinheiro ao Rosário Central das transferências de Di Maria (do Benfica para o Real Madrid) e Garay (no sentido inverso).

Relativamente ao Di Maria, já disseram que o Benfica devia dinheiro da transferência dele para o Benfica, mas como não pegou agora é dinheiro relativo ao "pagamento do mecanismo de solidariedade e o reajustamento por um pagamento adicional do Real Madrid". Amanhã vão dizer que o Benfica tem que pagar uma comissão por cada rolo de papel higiénico que o Di Maria comprou quando estava ao serviço do Glorioso.

Mas mais interessante é a história do Garay. Segundo o Paskim, o Benfica tinha que pagar ao Rosário Central. O quê, ninguém sabe. E porquê, muito menos.

Ora se o Garay nunca jogou pelo Rosário Central (jogou sim no Newell's Old Boys), por que é que o Benfica tem que pagara alguma coisa a esses argentinos?

Jornalistas Korruptos é assim... mentirosos todos os dias.

2 comments:

  1. A tua mãe deve estar orgulhosa de ti. Maior de idade e ainda nem escrever sabe. Estás ao nível do teu clube.

    ReplyDelete
  2. A minha mãe tem muito orgulho em mim, e eu nela. Coitados é daqueles como tu, que têm que viver com a profissão menos aconselhavel da mãe!

    ReplyDelete