Monday 12 December 2011

As historietas do costume...

Mais uma semana começa e os porkos korruptos a saltitarem que nem baratas.

No blog dos pseudo-intelectualoides korruptos, lá temos mais uma historieta sobre a centralização no país. Um artigo escrito por mais um desses nortenhos que acha que o Porto é o Norte. Um daqueles que fala tanto sobre a centralismo de Lisboa e adora o centralismo do Porto no Norte. Basicamente é mais um daqueles Korruptos invejosos e doentes que acha que o Universo roda à volta da Cidade Invicta. Mas daqueles (tal como Sousa Tavares) que passam o tempo nas noitadas de Lisboa. Dizem mal da capital mas passam lá o tempo. 

Depois temos a normal diarreia dos Bisexuais Korruptos... É mesmo interessante que um tipo que ignora que o seu presidente tenha uma vida milionária, com o dinheiro do clube, faz agora insinuações sobre a vida empresarial de Luís Filipe Vieira. Mas que esperar de gente que ao ver as escutas de Pinto da Costa e seus amigos, dizia que era tudo falso, e quando apanharam uma escuta a Vieira (que na verdade era a VAlentim) e que foi manipulada, já gritavam que ele era o mais corrupto de Portugal. Bisexuais e Bipolares, esses idiotas KORRUPTOS!

A piada da noite, é mais um daquelas postas de pescada do Zéquinha Korrupto. É engraçado como o maior BIMBO da CORRUPTÓSFERA, quer fazer passar a ideia que o Jorge Sousa ajudou o Benfica. Não explica como, mas daquele buraco oco onde devia estar um cerebro, já se esperava.

Mas vamos lá então falar do jogo do Benfica na Madeira. A expulsão (por acumulação de amarelos) é mais que justa... Só é críticavel que um jogador já com um amarelo faça uma falta idiota daquelas logo no início da segunda-parte. O árbitro até podia ter fechado os olhos mas isso seria um erro grave.

Quanto ao golo, qual é a falta de que tanto se fala??? No lance não há nada... Cardozo está totalmente em jogo e o golo é legal. Numa jogada anterior há um choque entre o Aimar e o Peçanha, em que ambos tentam jogar a bola, fora da pequena-área. A responsabilidade do choque é do brasileiro... então queriam falta como? Aprendam é as regras.

Mas o mais engraçado é que só se lembraram desse lance depois que perceberam que afinal o Cardozo não estava em fora-de-jogo e perceberam que o Jorge Sousa "tirou" 3 titulares do jogo com os Porkos Korruptos.

2 comments:

  1. Não conhecia o Blog.

    Força aí nas denúncias à corrupção.

    ReplyDelete
  2. Nem houve sequer choque entre o Aimar e o Peçonha. O que houve foi um braço no ar do Aimar que tocou, tocou mas não bateu, no Peçanha e este fez uma grande fita atirando-se para o chão agarrado à cara. O árbitro, que estava de frente, topou a fita e não marcou. E o melhor foi ver o Peçanha a levantar-se imediatamente já recomposto quanto topou que o árbitro não foi na simulação.

    ReplyDelete