Tuesday 17 January 2012

Tudo na mesma!!!

Parece que Novembro já foi pago... mas o Santos continua a não ver o dinheiro e o Liégé já pediu para pagarem mais um dinheirito...

Mas lá não há guito. Eles bem querem despachar o Guarin, mas a Juventus não lhes dá mais do que 2 milhões a pronto e só isso não chega para pagar aos Brazukas e aos Belgas.

E o "palhaço verde" começa a ter miálgias de tanta POVOA'NITA que tem metido naquelas veias... normalmente as lesões aparecem depois de serem vendidos... mas o SUPER-PALHAÇOIDE já começa a sofrer. Querem ver que é por isso que o rapaz que os KORRUPTOS IDIOTAS acham que é um dos 3 melhores do mundo, é ignorado na lista dos 23 melhores jogadores do mundo da FIFA?

Eles bem querem agora fazer manobras de secretária para nos foderem o negócio das transmissões televisivas, mas só se vão foder ainda mais!!! É o que eu vos digo!

Sunday 8 January 2012

KORNUDOS KORRUPTOS RAIVOSOS!

Não jogam um peido, não têm dinheiro... e ficam fodidos de ver o ENORME BENFICA na frente e a crescer, crescer, crescer!!!

Isso causa muita raiva... por isso andam a tentar destruir blogues de quem lhes mete a merda na tromba. Tentaram bloquear o meu blog, mas estou online de novo, FILHOS DA PUTA KORRUPTOS!!!

Chupem... AHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Tuesday 3 January 2012

Bigorna Fiasco!

Pois é... mais um korrupto que vinha como grande esperança, mas que só foi uma certeza para os bolsos dos dirigentes da SAD KORRUPTA!

Era um jogador problemático quando estava no Brasil, e nem demonstrava grande talento. Mas o Juan Figer conseguiu aldrabar o Internacional de Porto Alegre e sacar o passe dele por pouco mais de 2 milhões de dolares, e depois (usando o clube fantasma Rentistas), colocar o gajo no KLUBE KORRUPTO por mais de 7 milhões de euros (por 75% do passe). 

Eles esperavam que fosse um outro givaBESTA, mas este é tão mauzinho, tão mauzinho que nem com os jornais a ajudar o conseguem safar. E é cada bubadeira que o rapaz apanha nos puteiros do 'Puerto'!!!

Mesmo tendo recuperado pouco mais de 2 milhões de euros com a venda de 25% do passe, os quase 5 milhões de prejuizo é mais do que os cerca de 4 milhões que os sócios IDIOTAS KORRUPTOS injectam todos os anos naquela SAD de CHULOS E VIGARISTAS!

Dá vontade de rir que as BESTAS KORRUPTAS continuam a achar que os seus KORRUPTOS DIRIGENTES são os melhores do mundo.